Em nossa ultima mensagem comentamos que não conseguimos mudar a decisão de Deus, com orações, jejuns e campanhas, pois o que Ele decidiu já esta decretado e pronto, mas que podemos utilizar esses recursos espirituais para compreender qual é a posição de dEle sobre essa questão, a fim de nos posicionarmos de maneira correta.
Porque ele (o homem) verdadeiramente nunca pôde conhecer os pensamentos do Senhor, nem discuti-los com Ele, nem tampouco mover as mãos de Deus através da oração. Mas, por estranho que pareça, nós, cristãos, possuímos efetivamente dentro de nós uma parcela dos próprios pensamentos e da mente de Cristo. (I Coríntios 2.16 BV)
A ultima questão que aprendemos em nosso texto base é que menos não conseguimos compreender a mente de Deus a temos dentro de nós por intermédio do Espírito Santo, portanto ao invés que ficarmos tentando compreender a mente de dEle, devemos parar e ouvir o Espírito Santo que está dentro de nós e aprendermos com Ele o que devemos fazer.
Portanto vemos muitas pessoas perdendo tempo com questões que não vão dar em nada, pois não é a vontade de Deus, pelo simples fato de não gastar um tempo a sós com Ele, para ter um relacionamento intimo com Ele a ponto de conseguir ouvir Sua vós.
Faça o primeiro comentário a "Não conhecemos e nem conseguimos mudar a mente de Deus – Parte III"