Mensagem ao último período da Igreja – Parte XXII

Em nossa mensagem anterior comentamos que para aqueles que se misturaram com Jesus e desenvolveram sua natureza, se habilitando assim para o Céu, Ele dará a oportunidade de se assentar ao Seu lado no trono.

Comentamos ainda que cada um que pertence a Cristo tem seu lugar reservado no Céu ao lado Dele, sendo assim cada um de nós precisa se abrir para Cristo, permitir que Ele entre e se misturar conosco, se tornando um conosco, nos habilitando para lá.

E permitirei que cada um que vencer se sente ao meu lado no meu trono, tal como eu ocupei o meu lugar com o meu Pai no trono dele quando me tornei vencedor. (Apocalipse 3.21 BV)

Na sequencia de nosso verso observamos o Senhor Jesus falando sobre si, onde Ele afirma que neste momento esta ocupando o trono, que é Seu lugar legitimo, pois é o Verdadeiro vencedor. Sendo assim, precisamos nos submeter a Ele como sendo nosso Rei e Senhor / dono.

Portanto, não é apenas reconhecer quem Jesus é, mas é se portar como um súdito de um Rei, que no caso não tem vontades próprias, mas que a única vontade é fazer a vontade de Seu Rei, que é Cristo. Se formos súditos teremos lugar em Seu Reino, caso contrário seremos descartado.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XXII"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*