Mensagem ao último período da Igreja – Parte XV

Em nossa mensagem anterior comentamos que o orgulho espiritual da igreja da atualidade e de seus membros, faz com que eles tenham uma ideia errada acerca de suas condições espirituais e morais. Comentamos ainda que o Senho Jesus pede para que olhemos para a nossa condição pela perspectiva Dele, a fim de ter a compreensão correta e ajustar o que precisa ser ajustado.

Eu corrijo e castigo constantemente todo aquele a quem amo; portanto, devo castigá-lo, a menos que você abandone a sua indiferença e se torne um entusiasta das coisas de Deus. (Apocalipse 3.19 BV)

Na sequencia de nossa carta, o próximo verso nos ensina que o Senhor Jesus “Corrige e castiga constantemente todo aquele a quem ama“, portanto, a correção e a disciplina Dele, não é para punição ou condenação, mas para que tenhamos a oportunidade de reajustarmos aos propósitos e planos Dele e assim sermos salvos.

Em sua misericórdia Deus esta avisando a Sua Igreja, a fim de que ela tenha condições de se avaliar segundo a sua perspectiva e fazer as devidas correções para que tenha chances de ser salva. Vale lembrar que estamos falando do último período da igreja sobre a terra, portanto, não existe muito tempo e muitas oportunidades para isso. O tempo é agora e a oportunidade é essa.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XV"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*