Em nossa mensagem anterior comentamos que é necessário nos esforçar para termos vestes espirituais, pois elas é que garantem nossa ida para o Céu. Comentamos também que não é errado se vestir bem e se vestir caro, mas é errado viver para isso e negligenciando a vontade de Deus.
O meu conselho a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo – só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado; e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista. (Apocalipse 3.18 BV)
Na sequencia de nosso verso observamos outro conselho do Senhor Jesus, onde Ele diz: “obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista“, ou seja, o orgulho espiritual da igreja da atualidade e de seus membros, faz com que eles tenham uma ideia errada acerca de suas condições espirituais e morais, por isso é que o Senho Jesus pede para comprar Dele, que significa que precisamos olhar para a nossa condição pela perspectiva Dele.
Por isso, precisamos nos esforçar para não nos autoavaliarmos a partir de nós mesmos, mas que procuremos compreender a perspectiva divina sobre nós, a fim de nos alinharmos com os Seus propósitos e tenhamos condições de ser aprovado por Ele.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XIV"