Em nossa mensagem anterior comentamos que mesmo que tenhamos tudo o que está à disposição neste mundo, seremos pobres e miseráveis perante Deus, mas que precisamos obter Dele os recursos para vivermos de uma forma que o agrada a fim de que nos tornemos ricos no Reino de Deus, pois nada desta vida tem utilidade para o Céu, mas a busca por elas pode impedir algum de ir para lá.
O meu conselho a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo – só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado; e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista. (Apocalipse 3.18 BV)
Na sequência de nosso texto observamos o Senhor Jesus dando mais um conselho: “adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado“, ou seja, Ele está dizendo que as melhores roupas deste mundo, não significa uma pessoa abençoada e aprovada por Deus, mas que é necessário que tenhamos roupas espirituais, pois elas que representam nossa aprovação de Deus.
Evidentemente que não é errado se vestir bem e usar roupas caras, o que é errado é viver só para tê-las e ignorar a vontade de Deus para nossas vidas, o cristão verdadeiro aceita se for o caso viver de forma simples, se isso for o que Deus espera dele, pois valem mais as roupas espirituais no Céu, do que as mais belas roupas aqui na terra.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XIII"