Mensagem ao último período da Igreja – Parte XI

Em nossa mensagem anterior comentamos que a Igreja da atualidade e seus membros por estarem vivendo um período de estabilidade e prosperidade material, se encheu de orgulho espiritual e acreditam que estão disfrutando da aprovação divina. No entanto a única coisa que eles não têm é a aprovação divina, pois se tornaram indiferentes a Deus e deixaram de lado a prática da Sua vontade.

Você diz: “Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma”. E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu. (Apocalipse 3.17 BV)

Na sequência de nosso verso base encontramos o Senhor Jesus dizendo que eles são “um cego e um nu“, ou seja, o seu orgulho e a indiferença, os impedem de compreender que estão longe da vontade de Deus e não estão revestidos com a Sua graça, logo estão vivendo apenas pela imagem e o reconhecimento terreno.

Precisamos lutar contra nossa indiferença e nosso orgulho espiritual, para que não passemos acreditar que estamos desfrutando do melhor de Deus, sendo que estamos fora de sua graça, recebendo apenas as honras terrenas e humanas.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XI"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*