Mensagem ao último período da Igreja – Parte X

Em nossa mensagem anterior comentamos que o orgulho espiritual da igreja da atualidade, como também de seus membros, os levam a acreditar que tem tudo o que precisam, porém não conseguem ver que o que pensam ter que é a Graça de Deus é a única coisa que não tem e por isso estão sendo reprovados por Ele.

Você diz: “Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma”. E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu. (Apocalipse 3.17 BV)

Na sequência de nosso texto base podemos ler o Senhor Jesus chamando a igreja da atualidade de “miserável” e “pobre“, ou seja, pobre, sem recursos. Evidentemente que Ele não está falando sobre dinheiro, mas sobre recursos espirituais, que é algo que a igreja da atualidade, mesmo tendo tudo materialmente, mas espiritualmente não tem nada.

Por isso precisamos nos policiar para não pensarmos que a estabilidade da vida, significa que estamos agradando a Deus e sendo aprovados por Ele, mas pode ser exatamente o contrário, pois estamos com a guarda baixa e estarmos simplesmente seguindo o fluxo da vida e não cumprindo a vontade de Deus.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte X"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*