Em nossa mensagem anterior comentamos que o Senhor Jesus, já julgou e já condenou a falsa religião e o falso cristão, lhe tirando a oportunidade de redenção. Comentamos também que para não sermos classificados como eles, precisamos nos esforçar para conhecer a Verdade divina, Sua vontade, como também nos esforçar para viver segundo Sua vontade, cumprindo tudo o que Ele nos ordenar.
Você diz: “Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma”. E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu. (Apocalipse 3.17 BV)
Na sequência de nossa carta podemos ler que a igreja e os cristão do último período da igreja são orgulhosos a ponto de dizer: “Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma“. Com isso podemos observar que o foco deles é absolutamente material e terreno, não estão preocupados com a eternidade e é para lá que não vão.
Isso nos serve como alerta, pois se priorizarmos nossas vidas na obtenção de bens e bem estar aqui na terra, fatalmente deixaremos de lado a vontade de Deus para nossas vidas, comprometendo assim a aprovação divina e a nossa ida para a eternidade.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte VIII"