Em nossa mensagem anterior comentamos que Jesus é a fonte de tudo o que existe, ou seja, tudo foi criado por Ele, é para Ele e é mantido por Ele, portanto Ele não aceita e se submete as condições humanas, mas que nós é que devemos nos submeter a Ele, se quisermos ser aceitos e salvos.
Por esse motivo demovemos nos dedicar a conhecer e viver a Verdade, para que sejamos aceitos por Ele e não sejamos enganados pela religião falsa.
Eu o conheço bem – você nem é quente nem frio; eu desejaria que você fosse ou uma coisa ou outra! (Apocalipse 3.15 BV)
No segundo verso de nossa carta, podemos observar o Senhor Jesus afirmando que conhece bem a igreja da atualidade e seus membros, onde Ele afirma que: “você nem é quente nem frio“, ou seja, ela conhece a Jesus, mas não O serve e sim a seus próprios interesses.
Jesus sabe muito bem a motivação de nosso coração, Ele sabe que O conhecemos, mas também sabe se O estamos buscando para conhece-Lo melhor, desenvolver intimidade com Ele e servi-Lo, ou se estamos simplesmente utilizando nossa espiritualidade para obter coisas e favores Dele, que nesse caso Ele qualifica como morno, ou seja, nem quente e nem frio.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte V"