Em nossa mensagem anterior comentamos que o Senhor Jesus é onisciente, portanto, Ele tem total conhecimento do que as igrejas e as pessoas estão fazendo, mas também comentamos que Ele é fiel e verdadeiro, ou seja, Ele se mantem fiel aos seus preceitos e a Verdade, sendo assim Ele não compactua com nada que esta sendo praticado hoje em dia.
Comentamos ainda que Ele compara tudo o que esta sendo praticado com Seus preceitos e a Verdade a fim de julgar, a partir do resultado dessa comparação, portanto, se não queremos ser julgados por esse critério, precisamos nos esforçar a conhecer os preceitos divinos e a Verdade a fim de viver em conformidade com eles.
Escreva esta carta ao líder!’ da igreja de Laodiceia: Esta mensagem vem daquele que permanece firmei, a Testemunha fiel e verdadeira (de tudo o que é, ou foi, ou será em qualquer tempo), a fonte primitiva da criação de Deus (Apocalipse 3.14 BV)
Terminando o primeiro verso da carta o Senhor Jesus se define como “a fonte primitiva da criação de Deus“, ou seja, Ele esta dizendo que tudo o que existe foi criado por Ele, é para Ele e é mantido por Ele, portanto, tudo deve funcionar de acordo com a Sua vontade.
Por isso, não se pode oferecer e prometer as pessoas coisas que Ele não promete ou esta fora da Sua vontade, no entanto é o que mais vemos sendo feito nas igrejas, logo são mentiras e pelo que meditamos na mensagem anterior serão julgados por isso.
Logo não podemos ir atrás dessas coisas, pois seremos enquadrados por Ele como sendo igual a aqueles que prometem coisas falsas.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte IV"