Em nossa mensagem anterior comentamos que o Senhor Jesus, sempre é, é imutável, portanto, Ele não muda, não flexibiliza seus preceitos e não negocia com o jeito que os líderes religiosos da atualidade tentam fazer para manter as pessoas nas igrejas.
Comentamos ainda que não devemos buscar as soluções magicas oferecidas pelos falsos líderes religiosos, pois não existe um caminho fácil, só o caminho verdadeiro.
Escreva esta carta ao líder!’ da igreja de Laodiceia: Esta mensagem vem daquele que permanece firme, a Testemunha fiel e verdadeira (de tudo o que é, ou foi, ou será em qualquer tempo), a fonte primitiva da criação de Deus (Apocalipse 3.14 BV)
Na sequência de nosso versículo o Senhor Jesus se define como sendo a “Testemunha fiel e verdadeira“, ou seja, significa Ele conhece todas as coisas, mas é fiel aos Seus preceitos e a Verdade divina. Logo tudo o que a igreja da atualidade faz é comparado com os Seus preceitos e com a Verdade, para que seja julgada a partir daí.
No entanto não é só a igreja, mas também todos os cristãos serão julgados dessa forma, portanto, nossa vida será comparada com os preceitos e a Verdade divina, para que sejamos julgados. Sendo assim, precisamos nos esforçar para conhecer a Verdade divina e Seus preceitos para que não sejamos julgados e reprovados.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte III"