Frequentador de igreja, não é seguidor de Jesus – Parte II

Na postagem anterior comentamos que uma pessoa pode frequentar uma igreja local por anos, desempenhar alguma função eclesiástica até de destaque, porem não ser um cristão de verdade, pelo fato de seus conceitos religiosos o estarem impedindo de ouvir e reconhecer verdadeiramente a Jesus.

Então muitos dos líderes judaicos, que ouviram Jesus dizer estas coisas, começaram a acreditar que Ele era o Messias. E Jesus falou a estes que creram: “Vocês são verdadeiramente meus seguidores se viverem como Eu digo e conhecerão a verdade, e a verdade libertará vocês”. (João 8.30-32 BV)

Nos versos acima vemos que o Senhor Jesus se dirige apenas a aqueles que creram nele, pois aqueles que estão ao seu redor ouvindo o que Ele esta dizendo, mas que por motivos externos não querem ouvi-lo corretamente, não conseguem compreender o que diz, logo Ele não perde tempo com essas pessoas.
Cuidado para não ser como os religiosos que querem estar perto de Jesus pelos benefícios da sua presença, mas não querem ouvir corretamente a Sua vóz, logo não querem se tornar quem Ele quer que seja, para não ser ignorado por Ele.

Faça o primeiro comentário a "Frequentador de igreja, não é seguidor de Jesus – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*