Muitas pessoas ficam muito tempo na igreja, algumas até assumem alguma função de destaque dentro da igreja e infelizmente pode não ser um cristão verdadeiro, isso porque desenvolveram sua forma unica de crer e de ouvir, com isso correm o risco de não só irem para o inferno como também de conduzir pessoas para lá.
Então muitos dos líderes judaicos, que ouviram Jesus dizer estas coisas, começaram a acreditar que Ele era o Messias. E Jesus falou a estes que creram: “Vocês são verdadeiramente meus seguidores se viverem como Eu digo e conhecerão a verdade, e a verdade libertará vocês”. (João 8.30-32 BV)
Nos versos acima vemos claramente uma experiencia que Jesus teve com os líderes judaicos, ou seja, pessoas que eram profundamente conhecedoras da Palavra de Deus e mestres ao ensiná-las as pessoas.
Notem que eles não tinham reconhecido quem era Jesus, até que verdadeiramente O ouviram pregar. Tando conhecimento Bíblico mas não conseguiram perceber que Jesus era quem eles ensinavam, mas quando O ouviram de verdade reconheceram e se renderam.
Portanto tome muito cuidado com os seus conceitos religiosos, pois eles podem estar comprometendo a sua capacidade de reconhecer a Jesus e de se render a Ele.
Faça o primeiro comentário a "Frequentador de igreja, não é seguidor de Jesus – Parte I"