Deus é amor, mas esse amor não é para qualquer um – Parte II

Na postagem anterior comentamos que para se ter acesso ao amor de Deus é necessário uma vida de fidelidade e obediência a Jesus, pois estes são os que Jesus ama e aqueles que são amados por Deus.
Hoje vamos comentar o papel da igrejas nesse contexto:

21Aquele que Me obedece, esse é o que Me ama; e porque ele Me ama meu Pai o Amará; e Eu também, e Me revelarei aos que Me amam. 23Porque só Me revelarei àqueles que Me amam e Me obedecem. O Pai também os amará, e Nós haveremos de vir e morar com eles. (João 14.21, 23 BV)

Nos versos acima também aprendemos que não existe revelação de Deus e de Jesus para aqueles que não são amados por Eles, portanto não existe revelação Divina sem obediência a Cristo. A partir desse principio invalidamos as pregações da maiorias das megas igrejas, que oferecem as bençãos divinas, mas não oferecem o Amor de Deus, ao ensinar seus fiéis a se submeterem e obedecerem fielmente os ensinamentos do Senhor Jesus.
Se você tem aprendido somente a buscar as bençãos divinas, mas não tem aprendido os ensinamentos de Jesus e como obedece-los, cuidado você não esta indo buscar o amor de Deus, mas esta indo em um lugar que oferece você a você mesmo.

Faça o primeiro comentário a "Deus é amor, mas esse amor não é para qualquer um – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*