Cristo é a esperança, a felicidade e a paz – Parte II

Na mensagem anterior comentamos que as coisas deste mundo só conseguem oferecer pequenas porções de esperança, felicidade e paz, que duram tão pouco, levando a pessoa a escravidão de buscar mais e mais.

Falamos ainda que somente Deus pode oferecer verdadeiramente essas três coisas de forma duradoura e completa levando a pessoa a ficar completamente satisfeita, se libertando da escravidão da busca.

Portanto, eu oro por vocês que não são judeus, a fim de que Deus, que lhes dá esperança, os conserve felizes e cheios de paz enquanto crerem nEle. Oro que Deus ajude vocês a transbordarem de esperança nEle, mediante o poder do Espírito Santo em vocês. (Romanos 15.13 BV)

Em nosso texto base aprendemos que embora Deus ofereça a esperança, a felicidade e a paz, não o faz para todas as pessoas e em qualquer circunstancias, mas tem uma condição para isso, que é: “enquanto crerem nEle”.

Com isso entendemos que para que uma pessoa desfrute desses três benefícios ela precisa crer em Deus, porém crer em nEle não significa somente acreditar que Ele existem, mas se submeter aos seus termos e viver conforme a Sua orientação.

Faça o primeiro comentário a "Cristo é a esperança, a felicidade e a paz – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*