Em nosso país ainda não é proibido pertencer a uma religião, em especial ao cristianismo, por esse motivo a grande maioria das pessoas se declaram praticantes de alguma.
Por outro lado não conseguimos distinguir os praticantes de uma determinada religião da outra, pois as práticas e os estilos de vidas se misturaram, no entanto cristão verdadeiro não pode se parecer em práticas e estilo de vida aos não cristãos.
Portanto, sejam cuidadosos no seu modo de proceder; os dias atuais são difíceis. Não sejam insensatos; sejam sábios: aproveitem ao máximo cada oportunidade que tiverem de fazer o bem. Não procedam imprudentemente, mas procurem descobrir e fazer tudo o que o Senhor quer que vocês façam. (Efésios 5.15-17 BV)
Nesse sentido o nosso texto base se inicia com um conselhos importante: cuidado com a maneira como vive, com o seu proceder. Somos chamados para sermos diferentes das pessoas que não conhecem a Deus, por isso é importante que a maneira como vivemos revele isso, para que nossa vida desperte curiosidade neles.
Faça o primeiro comentário a "Conselhos aos cristãos verdadeiros – Parte I"