Em nossa mensagem anterior comentamos que se buscarmos a Deus de maneira correta, Ele será a nossa força, mas não uma coragem imprudente, inconsequente e aleatória, para fazermos o que quisermos, mas a força de que precisamos para viver de acordo com a vontade divina e realizar a Sua obra.
O SENHOR É A minha luz e a minha salvação. Quem será capaz de me assustar? O Senhor é à força da minha vida; de quem eu poderia ter medo? (Salmos 27.1 BV)
Para finalizar as reflexões de nosso texto base e de nossa série, lemos o salmista se questionando: “de quem eu poderia ter medo?”, pois ele reconhecia que não tinha motivos nenhum para ter medo de nada e ninguém, uma vez que tinha certeza de que estava tendo uma vida aprovada por Deus e a pior coisa que alguém poderia lhe fazer que é mata-lo, seria lucro pois se encontraria com Deus.
É exatamente esse tipo de certeza que nós precisamos ter, ou seja, por estarmos vivendo de acordo com a vontade de Deus e termos a certeza da aprovação divina, qualquer coisa que nos aconteça de pior nesta terra, na verdade é lucro para nós.
Faça o primeiro comentário a "Busque a Deus pelos motivos corretos – Parte IX"