Em nossa mensagem anterior comentamos que se buscarmos Deus pelos motivos corretos, não teremos dificuldade de coloca-Lo como prioridade em nossas vidas, como também teremos a capacidade de eliminar de nossas vidas as coisas que concorrem com Deus ou que tentam tomar o seu lugar.
Tu me guiarás com a tua sabedoria durante esta vida e depois me receberás ao teu lado, na glória. Quem mais, além de Ti, eu posso considerar como Deus? Ninguém! Aqui na terra, o que eu mais desejo é a tua presença. (Salmos 73.24-25 BV)
Finalizando nossas reflexões sobre o nosso texto base, lemos o salmista afirmando: “Aqui na terra, o que eu mais desejo é a tua presença”. Significa, que o salmista desejava viver no Reino de Deus aqui na terra, da mesma forma que viverá no Céu, após a sua morte, por saber que é de lá e não daqui.
É exatamente isso que o verdadeiro cristão deve buscar, ou seja, viver no Reino de Deus, ainda em vida nesta terra, por reconhecer que é um cidadão do Reino de Deus no Céu. A pessoa que vive dessa maneira encara a morte apenas como um evento de mudança de plano e não de fim, pois continuará na eternidade sendo quem já é aqui na terra.
Faça o primeiro comentário a "Busque a Deus pelos motivos corretos – Parte IV"