Em nossa ultima mensagem comentamos que também devemos buscar a Deus, pelo desejo real de morar com Ele na eternidade. Comentamos que quando realmente temos o desejo de morar com Deus na eternidade, isso muda totalmente nossos pensamentos, escolhas e ações, pois eliminamos de nossas vidas tudo o que nos atrapalha de irmos para lá, caso isso não ocorra o desejo não é tão real assim.
Tu me guiarás com a tua sabedoria durante esta vida e depois me receberás ao teu lado, na glória. Quem mais, além de Ti, eu posso considerar como Deus? Ninguém! Aqui na terra, o que eu mais desejo é a tua presença. (Salmos 73.24-25 BV)
Na sequencia de nosso texto base, lemos uma declaração do salmista que diz: Quem mais, além de Ti, eu posso considerar como Deus? Isso porque o desejo dele era ir para o Céu, significa portanto que não existia nada em sua vida que considerava tão importante quanto Deus ou que concorria com Ele.
Se buscamos a Deus pelos motivos certos, seremos capazes de mudar nossas prioridades e eliminar de nossas vidas concorrentes de Deus, pois se isso não acontecer, significa que é preciso realinhar o relacionamento com Deus, pois o problema esta ai.
Faça o primeiro comentário a "Busque a Deus pelos motivos corretos – Parte III"