A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte I

Com muita frequência vemos pessoas lotando as igrejas, para fazerem campanhas a fim de exigir de Deus algo, pessoas orando determinando algo para Deus, musicas alegando que Deus é obrigado nos atender, na verdade esse é o motivo pelo qual a esmagadora maioria das pessoas frequentam uma igreja hoje em dia, parece que as pessoas acreditam que viverão a eternidade aqui na terra, pois ninguém está preocupado com a eternidade ao lado de Deus no Céu.

6Se vocês se humilharem debaixo da mão poderosa de Deus, em sua ocasião oportuna Ele levantará vocês.
7Deixem com Ele todas as suas preocupações e cuidados, pois Ele está sempre pensando em vocês e vigiando tudo o que se relaciona com vocês.
8Sejam cuidadosos, estejam vigilantes contra os ataques de Satanás, o grande inimigo de vocês. Ele ronda em volta, como um leão faminto, que ruge à procura de alguma vitima para estraçalhar.
9Fiquem firmes quando ele atacar. Confiem no Senhor; e lembrem-se que outros cristãos ao redor do mundo inteiro estão passando por estes sofrimentos também.
(I Pedro 5.6-9 BV)

O primeiro verso de nosso texto base é oposto as praticas cristãs de hoje em dia, pois nos ensina que devemos nos humilhar diante de Deus ao invés de exigirmos algo Dele, também nos ensina que Deus atende no Seu tempo certo aqueles que se humilharam e não no tempo daqueles que exigiram algo Dele.

Só por esse verso podemos perceber inúmeras pregações falsas, falsas doutrinas e falsos mensageiros, portanto aquele que ensina que podemos exigir algo de Deus sabe que esta errado, como aqueles que seguem esses mensageiros também sabem que estão buscando seus interesses, logo Deus vai trata-los de igual forma e manda-los para o mesmo lugar.

Faça o primeiro comentário a "A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*