As pessoas em geral não conseguem compreender porque os cristãos, levam uma vida feliz e cheia de esperanças, mesmo em meio a tantos problemas e dificuldades. O fato é que mesmo que elas queiram não conseguirão compreender, pois para se ter essa compreensão é necessário que a pessoa ame a Cristo e viva para Ele.
Porque através de séculos e gerações passadas Ele guardou este segredo, porém agora, finalmente, foi do seu agrado revelá-lo aqueles que O amam e vivem para Ele; e as riquezas e a glória do seu plano são também para vocês, os gentios. E este é o segredo: que Cristo no coração de vocês é a sua única esperança de glória. (Colossenses 1.26-27 BV)
Como podemos ver nos versos acima, Deus guarda em segredo para toda a humanidade, somente revelando para aqueles que amam a Cristo e vivem para Ele, por isso as pessoas não conseguem entender o motivo do cristão continuar tendo uma vida feliz e cheia de esperança mesmo em meio a tantas dificuldade.
Sendo assim o papel do cristão não é ficar incomodado com as pessoas, por elas não o compreenderem, mas ajudar a amar a Cristo e a viverem para Ele.
Faça o primeiro comentário a "Feliz e esperançoso em meio as dificuldades – Parte I"