Em nossa mensagem anterior comentamos que assim como foi com Jesus, a capacidade que recebemos para cumprir nossa missão vem pela ação do Espírito Santo sobre nós, portanto precisamo investir em nosso relacionamento com Deus, para que Ele tenha liberdade de agir por intermédio de nós.
O Espírito do Senhor está sobre Mim; Ele Me nomeou para pregar a Boa Nova aos pobres; mandou-Me anunciar que os presos serão libertados e os cegos verão; Que os oprimidos serão Libertados de seus opressores, e Que Deus está pronto a abençoar todos aqueles Que vêm a Ele. (Lucas 4.18-19 BV)
A primeira parte da missão de Jesus é: “pregar a Boa Nova aos pobres” e para entendermos melhor precisamos compreender que o termo “Boa Nova” é a mensagem a respeito da salvação por meio de Cristo, como também que o termo “pobres” não são pessoas sem dinheiro propriamente dito, mas pessoas que reconheceram sua incapacidade e desistiram de lutar.
Portanto o primeiro aspecto da nossa missão é anunciar a salvação por meio de Jesus, para todas as pessoas que reconhecem sua incapacidade e desistiram de lutar principalmente contra Deus, a se colocarem em uma condição de total dependência Dele.
Faça o primeiro comentário a "O propósito de Deus para mim – Parte II"