Na mensagem anterior comentamos que todos devem servir uns ao outros, independente de serem lideres ou liderados, pois a postura de ser servido, indica que a pessoa não é de fato serva de Deus, mas esta buscando seus interesses e conveniências.
Vocês, homens mais jovens, sigam a liderança daqueles que são mais velhos. E todos vocês sirvam uns aos outros com um espírito humilde, pois Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes, mas se opõe àqueles que são orgulhosos. (I Pedro 5.5 BV)
Por fim podemos observar que Deus concede bênçãos especiais aos humildes, ou seja, aqueles que reconhecem quem são diante Dele e se submete aos Seus termos. Mas para com os orgulhos Deus se opõe, ou seja, Deus não permite que eles recebam as suas bençãos, como também recebem Dele sua reprovação, o que é um problema pois a pessoa perde o acesso ao Céu.
Portanto se deseja ir ao Céu terá que escolher reconhecer quem é perante Deus, desistir de si mesmo e se submeter aos termos Divinos, mas se manter seu orgulho e interesses pessoais perderá a oportunidade que hoje Deus lhe esta dando de ir ao Céu.
Faça o primeiro comentário a "O ministro que Deus espera – Parte III"