Você é aprovado ou reprovado por Deus – Parte I

Em países como o Brasil que ainda tem liberdade religiosa, as pessoas não tem muita dificuldades para fazer parte de uma igreja cristã, para falar a verdade é até raro você encontrar alguém que se declara não ser cristã.

Porém, quando olhamos para a sociedade não vemos a Glória de Deus sendo revelada, muito pelo contrário, observamos cada vez mais o mundanismo se proliferando. Isso porque as pessoas são só “crentes” em Jesus e não “servas” Dele. Não é muito difícil crer em Jesus, pois a história revela o quando Ele é impactante e transformador, mas se tornar servo Dele ao tê-lo como seu senhor e salvador já é outra história.

O Senhor detesta o homem desobediente e rebelde mas Se alegra com as pessoas sinceras e obedientes. (Provérbios 11.20 BV)

Nosso texto base afirma que Deus “detesta” o desobediente e o rebelde, que nesse caso são as pessoas que O conhecem, vão as igrejas, as vezes até praticam hábitos espirituais, porem vivem como se não o conhecesse.

A palavra “detesta” nesse contexto revela a reprovação de Deus, ou seja, Ele reprova todo tipo de pessoa que não vive de acordo com a Sua vontade e não faz o que Ele pede, independente o conhecimento que a pessoa tenha, do quanto pratica hábitos espirituais e o quanto de envolvimento com uma igreja local tenha.

Faça o primeiro comentário a "Você é aprovado ou reprovado por Deus – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*