Seja bondoso, compassivo e perdoador

Em vez disso, sejam bondosos uns para com os outros, compassivos, se perdoando mutuamente, tal como Deus os perdoou por vocês pertencerem a Cristo. (Efésios 4.32 BV)

No verso acima vemos o apostolo Paulo explicando sobre a verdadeira conversão, neste ponto ele esta explicando sobre a nossa atitude com outras pessoas. Primeiro ponto importante é que por pertencermos a Cristo, Deus nos perdoou, sendo assim se pararmos para analisar tudo de ruim que já fizemos e ainda fazemos para Deus e mesmo assim Ele nos perdoa, teremos uma base de como devemos agir com as outras pessoas.
Costumo dizer que ninguém vai me fazer mais mal, do que eu mesmo já fiz para Deus, por isso é que me animo em ser bondoso, compassivo e consigo perdoar, por reconhecer que Deus é muito mais comigo, do que preciso ser com os outros. Quando leio essa passagem creio que é exatamente isso que o apostolo Paulo está tentando explicar neste verso, por isso convido você a pensar desta forma, pois isso prova o quando reconhece e é grato pelo que Deus lhe fez.




Faça o primeiro comentário a "Seja bondoso, compassivo e perdoador"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*