Estamos enfrentando dias difíceis, quando ligamos a TV, radio, ou lemos jornais, revistas e acessamos a internet, vemos cada vez mais notícias ruins e quando achamos que não da para ficar pior, lá vem algo pior ainda.
Por mais que lutemos para ficar firmes, essa avalanche vem e nos domina, trazendo o medo, a insegurança, a instabilidade, o stress e um monte de coisas semelhantes a estas, como consequência disso as doenças psicossomáticas, doenças estas que já se tornaram uma epidemia mundial.
E a igreja que deveria ser um oásis para essas questões, não esta sendo, uma vez que os cristãos não conseguem abrir mão desses sentimentos, com isso acabam trazendo para dentro da igreja o que ela deveria ajudar a deixa fora.
Revelando assim uma triste realidade a falta de conhecimento de Deus, falta de intimidade Ele e de experiências reais com Ele, pois os que possuem tudo isso tem convicção do cuidado de Deus e por isso conseguem descansar nele. Porem a falta dessa convicção do cuidado de Deus acaba virando um tortura, pois a pessoa transforma suas preocupações em um ídolo que dirige a sua vida.
Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. (I Pedro 5.7 NTLH)
“Querido Deus, reconheço que tenho vivido dirigido pelas minhas preocupações, por falta de convicção do Teu cuidado. Por isso peço que o Senhor me perdoe e remova da minha o que tem me impedido de ter intimidade contigo, a fim de que eu passe a ter convicção do Teu cuidado. Em nome de Jesus. Amém”.
Faça o primeiro comentário a "Se livrando das preocupações"