Religião e Ciência não devem ser inimigas

Nos últimos séculos a ciência tem caminhado em ruptura com a religião, por isso tem se dedicado em obter respostas diferente daquelas apresentadas pela Palavra de Deus e em muitos casos tentam até invalidar a Deus e Sua Palavra.
Mas isso não tem funcionado, pois por mais que eles tentem apresentar inúmeras teorias, elas só fazem confirmar o que a Palavra de Deus já tinha nos ensinado. Até na questão mais difícil para os cientistas, que é a criação do universo, nos últimos anos eles foram obrigados a admitir que foi necessário uma mente inteligente para cria-lo dessa forma.

Pela fé – ao crermos em Deus – sabemos que o mundo e as estrelas – de fato, todas as coisas – foram feitos mediante uma ordem de Deus; e que foram feitos do nada! (Hebreus 11.3 BV)

Portante a igreja deve parar com seu orgulho espiritual e aceitar a ciência como uma ferramenta criada por Deus e que tem seus propósitos, como também a ciência deve parar com seu orgulho acadêmico e aceitar a religião como aliada a fim de obter um norte para suas pesquisas.




Faça o primeiro comentário a "Religião e Ciência não devem ser inimigas"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*