Na postagem anterior comentamos que devemos confiar em Deus de todo o nosso coração, pois isso nos habilita a se apoiar nEle e não em nossas capacidades ou inteligencia. Entendemos que quanto menos confiamos em Deus, mais nos apoiamos em nossas capacidades e inteligencia, como também quanto mais confiamos em Deus, mesmo confiamos e apoiamos a nós mesmos.
Confie no Senhor de todo o seu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso. (Provébios 3.5-6 BV)
Nos vermos acima aprendemos também que devemos colocar Deus em primeiro lugar em tudo o formos fazer, ou seja, que não devemos fazer nossas escolhas e posteriormente pedirmos para que Deus as abençoe, mais se disponibilizar para realizar e escolher o que Ele tem abençoado para nossas vidas.
Se confiamos verdadeiramente em Deus, somos capazes de abrir mão de nós mesmos e nos entregarmos por completo ao projeto de dEle para nossas vidas, por acreditar que é o melhor. Portanto avalie sua vida e verifique como tem se posicionado com relação aos planos de Deus para sua vida e se identificar que não tem priorizado em função de seus próprios planos, arrependa-se e voltar para o projeto de Deus.
Faça o primeiro comentário a "Reconheça que não é capaz de sair de seus problemas sozinho – Parte III"