Ouço muitas pessoas dizerem que se Deus existe é autoritário e egoísta, na verdade sei que isso não passam de desculpas para não O conhecer e se entregar a Ele. Vejamos o Ele mesmo diz a respeito da condução de nossas vidas:
Olhem! Hoje proponho a vida ou a morte, o bem ou o mal.’ Depende de que estejam dispostos a obedecer ou a desobedecer. (Deuterônimio 30.15 BV)
O verso acima deixa bem claro que Deus não nos obriga a nada, nos da liberdade para escolhermos a vida e o bem ou a morte e o mal, além de deixar bem claro os benefícios e os prejuízos de cada escolha.
Ele faz isso por que deseja que as pessoas escolham por Ele, racionalmente e não emocionalmente, com a finalidade de obedece-lo e não para obter coisas. No entanto aqueles que conscientemente escolher pelo caminho oposto ao que Ele propõe não pode esperar nada Dele.
Avalie seu caminho e suas escolhas, analise para que lado está indo e se descobrir que o contrário a vontade de Deus, se arrependa e mude de vida voltando-se para Jesus.
Faça o primeiro comentário a "O preço da liberdade de escolha"