Então todos os discípulos abandonaram Jesus e fugiram. (Marcos 14.50 NTLH)
No verso que acabamos de ler notamos que em determinado momento os discípulos de Jesus o abandonaram e fugiram, isso porque estavam apavorados com o que estava acontecendo, ficaram com medo de serem presos também.
Esta situação até que é justificável pois corriam risco de vida, porem nos dias de hoje as pessoas continuam abandonando Jesus, porem não com medo de perseguição e prisão como é o caso dos apóstolos, mas por puro orgulho e vaidade.
Quando se deixa de fazer o que Jesus espera para satisfazer necessidades pessoais, quando se flexibiliza a Palavra de Deus para conseguir fazer e estar de acordo com sua própria vontade e coisas semelhantes a estas, é abandono de Deus.
Mas assim como aconteceu com os apóstolos Jesus foi até eles para resgata-los, Ele fará o mesmo com todos nós nos dias de hoje se o abandonarmos por algum motivo, porem caberá a nós escolher retornar ou fugir Dele, a escolha está nas mãos de cada um.
“Querido Deus, reconheço que tenho lhe abandonado, por estar vivendo um cristianismo escolhido por mim e não o que o Senhor quer para mim, por isso peço que o Senhor me perdoe e me ensine o verdadeiro Evangelho a fim de que eu o viva. Em nome de Jesus. Amém.”
Faça o primeiro comentário a "Não abandone Jesus!"