Na mensagem anterior comentamos que é Deus que mantem a existência de todas as coisas, por foram criadas por Ele e que se desligarmos as coisas de Dele elas morrem para o seu propósito, como também prova que já estamos mortos para nosso propósito e desligado Dele.
Todas as coisas vêm única e exclusivamente de Deus. Tudo vive por seu poder, e tudo é para sua glória. A Ele seja a glória para todo o sempre. (Romanos 11.36 BV)
O verso acima nos ensina ainda o motivo pelo qual Deus criou todas as coisas, como também o motivo pelo qual Ele as mantem por meio do Seu poder, que é para servi-Lo e revela-Lo ao mundo. Portanto nada que Deus criou e colocou em nós, pode ser utilizado para fins pessoais e egoístas, mas para o propósito Divino e revelá-Lo ao mundo.
Quando cumprimos o propósito pelo qual fomos criados, como também usamos tudo o que Deus criou e colocou a nossa disposição, de acordo com o propósito pelo qual foram criados, o mundo a nossa volta vê a imagem e semelhança de Deus refletida através de nós.
Faça o primeiro comentário a "Cuidado para não se achar dono do que é de Deus – Parte III"