Em nossa mensagem anterior comentamos que as oportunidades para fazer a obra de Deus, estão cada vez mais escassas, por esse motivo se não queremos ver ninguém indo para o inferno, não devemos ficar esperando as oportunidades aparecerem, pois isso não vai acontecer, mas temos que criar oportunidades para falar de Jesus, mesmo que elas nos causem problemas posteriores.
A coisa importante é lembrar que o tempo que ainda nos resta é muito curto (bem como nossas oportunidades para fazer a obra do Senhor). Por esta razão, aqueles que têm esposa devem ficar, para o Senhor, tão livres quanto possível; A felicidade, a tristeza ou a riqueza não devem impedir ninguém de fazer a obra de Deus. Os que estiverem em contacto freqüente com as coisas empolgantes que o mundo oferece, devem usar bem suas oportunidades sem deter-se para se deleitarem com essas coisas; porque o mundo, em sua forma atual, bem depressa se acabará. (I Coríntios 7.29-31 BV)
Também podemos observar o apostolo Paulo fazendo um alerta aos cristãos casados, onde ele diz que o cônjuge e os afazeres domésticos não devem comprometer o tempo e a dedicação na obra de Deus, pois o tempo é curto.
Lembrando também que esse conselho serve para os namorados e noivos, mas também para qualquer outro tipo de prazeres e prioridades terrenas que a pessoa tenha.
Portanto é necessário cumprir a obra de Deus através de nossas vidas com urgência e prioridade.
Faça o primeiro comentário a "Nos resta pouco tempo para cumprirmos nossa missão – Parte III"