Em nossa mensagem anterior comentamos que o terceiro aspecto de nossa missão é ajudar as pessoas que escolheram negar a existência Divina, a reconhecerem sua existência, a receberem a Cristo em suas vidas, como também a viverem de uma maneira que O agrada.
O Espírito do Senhor está sobre Mim; Ele Me nomeou para pregar a Boa Nova aos pobres; mandou-Me anunciar que os presos serão libertados e os cegos verão; Que os oprimidos serão Libertados de seus opressores, e Que Deus está pronto a abençoar todos aqueles Que vêm a Ele. (Lucas 4.18-19 BV)
O quarto elemento da missão de Jesus e que também faz parte de nossa missão é que “os oprimidos serão Libertados de seus opressores”, evidentemente que Ele não esta falando que a pessoa não mais enfrentará lutas e perseguições, pois com certeza enfrentará, mas que elas não mais vão exercer domínio sobre a vida das pessoas.
O mundo sempre vai oprimir as pessoas, para que eles se mantenham debaixo de seu domínio, como também para tentar trazer de volta aqueles que se livraram do seu domínio, por isso a mensagem que anunciamos é capaz de manter as pessoas livres, mesmo em meio a opressão, pois a liberdade é um estado de espírito.
Faça o primeiro comentário a "O propósito de Deus para mim – Parte V"