Espere pelo socorro Divino – Parte II

Em nossa postagem anterior comentamos que um cristão verdadeiro enfrenta sim momentos de muita dificuldades, não por estarem em pecado, mas por vontade Divina. Também comentamos que as dificuldades por vontade Divina não são para punição, mas para promover crescimentos e fortalecimento.

EU CLAMO AO Senhor; em alta voz falo com Deus, procurando a sua ajuda. Estou cercado de problemas, e por isso peço ajuda ao Senhor. Oro a Ele noite adentro sem parar! Para mim não haverá alegria, até que Deus me tire desta situação difícil. (Salmos 77.1-2 BV)

O nosso texto base nos ensina ainda que o salmista dirigia o seu clamor e lamento a Deus e somente a Ele, em todos os momentos que tinha oportunidade, incluindo a noite, que passava acordado em oração, foi essa postura que proporcionou o seu crescimento e fortalecimento.

Quando lutamos com Deus em oração, temos oportunidade de compreender os propósitos Divinos na situação, ser fortalecido por Ele, como também obter recursos para perseverar na luta e não seja derrotado por ela, isso é o proporciona o crescimento e o fortalecimento espiritual.

Faça o primeiro comentário a "Espere pelo socorro Divino – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*