As pessoas vivem como se não existisse nada além do agora e do terreno, por isso fazem todos os tipos de atrocidades em busca de seus planos pessoais, ignorando as consequências deles na vidas das pessoas próximas.
Ninguém sabe como é terrível a tua ira; se soubéssemos, nós Te respeitaríamos e obedeceríamos, como Tu mereces. Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria. (Salmos 90.11-12 BV)
O nosso texto base nos apresenta que as pessoas por não conhecerem a Deus não tem compreensão da terrível ira Divina, por esse motivo elas não conseguem respeita-lo e obedece-lo, por este motivo vivem como se fossem os próprios deuses.
O fato das pessoas não sofrerem consequências imediatas as suas escolhas desastrosas, acreditam que podem fazer o que quiserem, mas a ira de Deus não significa que Ele vai promover algum castigo imediato, pois ainda que a pessoa não sofra nada nesta terra, a ira dEle pode recair sobre a condenação e a separação eterna no inferno.
Faça o primeiro comentário a "Reconheça sua limitação para não receber a ira Divina – Parte I"