A soberania de Deus em nossas decisões – Parte IV

Na ultima mensagem comentamos que Deus usa as escolhas das pessoas a nossa volta, que nos afetam por algum motivo, para produzir algo benéfico em nossas vidas, ainda que no primeiro momento não gostemos ou acreditemos que existe um bem, porém quando olhamos para trás podemos observar Deus costurando nossa história.

Ninguém pode me matar sem que Eu deixe; – Eu entrego a Minha vida de livre vontade. Pois tenho o direito e o poder de entregar minha vida quando quiser, e também o direito e o poder de tomá-la de novo, porque o Pai Me deu este direito”. (João 10.18 BV)

Para finalizar essa questão gostaria de chamar a atenção para um detalhe de extrema importância, que é o fato de Deus usar o caráter e as escolhas das pessoas para produzir algum benefício para o Seu Reino, não significa que Ele aceita as escolhas ou aprova as pessoas.

Muito pelo contrário, mesmo Deus tendo produzido um bem a partir das escolhas catastróficas das pessoas, elas precisam reconhecer e se arrependerem diante de Deus, como também mude suas vidas de modo que elas não façam mais parte de suas vidas, caso contrário serão rejeitadas por Deus e encaminhadas ao inferno.

Faça o primeiro comentário a "A soberania de Deus em nossas decisões – Parte IV"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*