A soberania de Deus em nossas decisões – Parte II

Na ultima mensagem comentamos que ninguém pode tirar a vida do Senhor Jesus sem que Ele permita, portanto as pessoas que tramaram contra Ele e o crucificaram, pensavam que estavam cumprindo suas vontades, mas na verdade sem perceber estavam cumprindo a vontade de Deus.

Ninguém pode me matar sem que Eu deixe; – Eu entrego a Minha vida de livre vontade. Pois tenho o direito e o poder de entregar minha vida quando quiser, e também o direito e o poder de tomá-la de novo, porque o Pai Me deu este direito”. (João 10.18 BV)

O exemplo que estamos observando com a crucificação de Jesus, na verdade aconteceu em inúmeras vezes na Bíblia desde o velho testamento, como por exemplo Nabucodonosor, Dario e outros.

E essa é uma questão que continua acontecendo até hoje e vai continuar acontecendo até que Jesus volte, pois faz parte da Soberania Divina, onde aprendemos que Deus não tira o livre arbítrio do homem, mas sabendo o que Ele vai escolher, estabelece um plano para que o Reino se beneficie das escolhas do homem.

Faça o primeiro comentário a "A soberania de Deus em nossas decisões – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*