Na ultima mensagem comentamos que uma pessoa continua recebendo os recursos de Deus, enquanto ela continuar se submetendo aos seus termos, caso contrário perderá esses benefícios, mesmo que continue acreditando em Deus e até praticando alguns hábitos espirituais.
Portanto, eu oro por vocês que não são judeus, a fim de que Deus, que lhes dá esperança, os conserve felizes e cheios de paz enquanto crerem nEle. Oro que Deus ajude vocês a transbordarem de esperança nEle, mediante o poder do Espírito Santo em vocês. (Romanos 15.13 BV)
A ultima coisa que podemos aprender com nosso texto base é que os recursos vindo da parte de Deus, ganham força e volume por meio da ação do Espírito Santo em nossas vidas, ou seja, quanto mais o Espírito Santo estiver forte e dominante em nossas vidas, mais teremos dos recursos Divinos.
E as ferramentas mais básicas que temos para fortalecer o Espírito Santo em nossas vidas são: leitura e meditação na Palavra de Deus, jejum e orações em consagração e Deus, comunhão com Jesus e sua igreja. Portanto pratiquemos sem restrições…
Faça o primeiro comentário a "Cristo é a esperança, a felicidade e a paz – Parte IV"