Vivemos em um mundo em que as pessoas por não terem esperança, felicidade e paz, buscam preencher essa questão com dinheiro, fama, reconhecimento e tantas outras coisas que o mundo oferece, mas que são apenas uma distração, para que as pessoas não olhem para onde devem olhar que é Deus.
Portanto, eu oro por vocês que não são judeus, a fim de que Deus, que lhes dá esperança, os conserve felizes e cheios de paz enquanto crerem nEle. Oro que Deus ajude vocês a transbordarem de esperança nEle, mediante o poder do Espírito Santo em vocês. (Romanos 15.13 BV)
Em nosso texto base podemos observar que é Deus quem oferece ao ser humano a esperança, a felicidade e a paz, portanto elas não veem de coisas terrenas e limitadas que uma pessoa pode fazer ou possuir.
Tudo o que existe nessa terra é limitado e passageiro, por isso não conseguem oferece esperança, felicidade e paz, o máximo que elas conseguem são pequenas porções desses sentimentos, que duram tão pouco tempo, que as pessoas vivem buscando mais e mais, vivendo nessa escravidão.
Faça o primeiro comentário a "Cristo é a esperança, a felicidade e a paz – Parte I"