Boas intenções podem mante-lo afastado de Deus

Há certos caminhos que parecem perfeitos mas quem segue por eles acabará encontrando a morte. (Provérbios 14.12 BV)

O verso acima é bastante popular, eu mesmo já escrevi algumas postagens sobre ele, mas nunca é suficiente falar sobre ele, principalmente pelo fato da maioria das pessoas associarem esse texto com coisas terrenas ou mundanas.
No entanto muitos cristãos vivem esse texto sem ao menos se darem conta de que estão praticando, pois vivem repletos de boas intenções, acreditando estarem fazendo a vontade de Deus.
Não basta apenas boas intenções, mas é necessário consultar Deus e conhecer a Sua vontade, para que as escolhas mesmo motivadas por boas intenções não o leve para a morte, ou seja, ao afastamento de Deus.
Existem inúmeros cristãos que vivem fazendo muitas coisas na igreja, porem essas coisas os mantem afastados de Deus, por elas simplesmente não serem frutos de um chamado Divino, mas escolhas pessoais, baseadas em critérios terrenos.
Por isso mesmo sendo cristão, tendo muito boa vontade, tome cuidado para não tomar decisões sem antes consultar ao Senhor e aguardar a Sua resposta. Pois elas podem mente-lo afastado de Deus, mesmo acreditando estar perto e fazendo a sua vontade.




Faça o primeiro comentário a "Boas intenções podem mante-lo afastado de Deus"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*