As batalhas são travadas espiritualmente e não fisicamente

Muitas vezes quando nos vemos com poucos recursos, ou poucas condições físicas, emocionais e espirituais, acreditamos que não conseguimos ser úteis aos propósitos divinos ou de cumprir a sua missão. Porem isso não é uma verdade, que só interessa a Satanás que creiamos nela, vejamos um exemplo bíblico:

Gideão dividiu os trezentos homens em três batalhões, e deu a cada soldado uma corneta, um vaso de barro e uma tocha dentro do vaso. Depois explicou o plano: “Fiquem olhando para mim, e façam o que eu fizer. Quando estivermos chegando perto do acampamento, façam exatamente o que eu fizer. (Juízes 7.16-17 BV)

Nos versos acima vemos Gideão organizando e equipando o seu minusculo exercido, para lutar contra um exercido gigante de mais de 22 mil soldados. Não vou entrar em detalhes dos significados dos equipamentos, no entanto quero destacar que Gideão estava usando a sabedoria divina e não a sua, como também oferecendo recursos espirituais para seu exercido.
É exatamente essa a grande lição de devemos aprender, quando estamos diante de situações, devemo escolher agir pela sabedoria divina e não a nossa, usar recursos espirituais e não materiais e físicos, pois se agirmos assim Deus vai na frente agindo em nosso favor.




Faça o primeiro comentário a "As batalhas são travadas espiritualmente e não fisicamente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*