A relação entre os pais terrenos e Deus o Pai

Nossos pais terrenos nos educaram por uns poucos e curtos anos, fazendo por nós o melhor que eles sabiam fazer, porém a correção de Deus é sempre boa e para o nosso maior bem, a fim de podermos participar da santidade dele. (Hebreus 12.10 BV)

No verso acima vemos o trabalho dos dois pais que temos, o nosso pai biológico quem tem como papel nos educar e nos disciplinar, a fim de que nos tornemos os melhores cidadãos que pudermos ser. Também vemos o papel de Deus, o nosso Eterno, que também nos educa e nos disciplina para que nos tornemos os melhores cidadãos do céu que pudermos ser.
No entanto pelo fato dos pais biológicos não exercerem o seu papel adequadamente e acabam por oferecer tudo o que os filhos querem, para compensar sua ausência e negligencia, as pessoas não conseguem se relacionar com Deus como deveriam. As pessoas não querem mais se submeterem a Deus, mas querem receber dEle tudo o que precisam e pronto, não aceitam a instrução, correção e disciplina divina.
Como resultado de tudo isso é o que vemos em nossa sociedade, pessoas egoístas e terrenas, buscando apenas o seu bem estar aqui na terra e ignorando Deus e a eternidade.




Faça o primeiro comentário a "A relação entre os pais terrenos e Deus o Pai"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*