O problema das igrejas terrenas!

O ser humano é orgulhoso, vaidoso e avarento por natureza, sempre vai querer mais ou querer ser reconhecido, vemos isso desde a queda no Éden, onde Eva caiu na conversa da serpente motivada pelo orgulho e a vaidade.
Todos sabemos que para resolver essa questão Deus criou a igreja, que tem como finalidade ajudar as pessoas terem a imagem de Deus restaurada em suas vidas como no Éden antes da queda.
Porem infelizmente as igrejas de hoje em dia são mais orgulhosas, vaidosas e avarentas que as próprias pessoas, vemos isso quando elas fazem promessas de conquista para essa terra. Olhemos o que o Senhor Jesus disse sobre a felicidade nesta terra:

“Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, onde tudo pode estragar-se ou ser roubado. Guardem, sim, coisas preciosas nos céu, onde nunca perdem seu valor, e estão livres dos ladrões! Se as riquezas estiverem no céu, o seu coração também estará lá”. (Mateus 6.19-21 BV)

Convenhamos, quando falamos que a maioria das igrejas não são verdadeiras, pois são terrenas, não é implicância e sim constatação. Uma igreja que não ensina esses versos que acabamos de ler não é igreja de Jesus, mas igreja terrena. E você que tipo de igreja quer participar?




Faça o primeiro comentário a "O problema das igrejas terrenas!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*