Cuidado, pois Satanás pode atender suas expectativas

As pessoas que não acreditam em Deus, se defendem alegando que se Ele existisse não permitira que o mundo ficasse dessa forma, como também pedem algum tipo de prova sobrenatural para crerem que Deus exite, como o mundo só tem piorado e não recebem nenhuma prova sobrenatural, continuam não crendo em Deus e desestimulando outros a deixarem de crer.

E então aparecerá esse iníquo, a quem o Senhor Jesus queimará com o sopro da sua boca, e o destruirá com sua presença quando voltar. Este homem do pecado virá como instrumento de Satanás, cheio de poder satânico, e iludirá todo o mundo com espetáculos fora do comum e fingirá que faz grandes milagres. Ele enganará completamente aqueles que estão a caminho do inferno porque eles disseram “não” à Verdade; recusaram-se a crer nela e a amá-la, e a deixar que ela os salvasse portanto, Deus permitirá que eles creiam de todo o coração nestas mentiras e todos eles serão julgados com justiça por terem crido na falsidade, rejeitando a Verdade e sentindo prazer em seus próprios pecados. (II Tessalonicenses 2.8-12 BV)

Nos versos acima vemos o ensino de Paulo sobre o Anti-Cristo, onde aprendemos que ele virá e atenderá todos os anseios das pessoas, vai resolver o problema do mundo, como também vai realizar feitos sobrenaturais imitando Deus. Por conta disso todas as pessoas que não conhecem a Deus, vão acreditar nele e serão enganadas por ele. Também aprendemos que Deus vai permitir que isso acontece, para que as pessoas seja julgadas pelas suas próprias escolhas.
Outro ponto importante a se destacar é que nos dias de hoje já existem inúmeros falsos líderes espirituais, agindo sobre o espírito de Satanás, oferecendo pequenas porções dessas coisas, a fim de enganar milhões. Por isso tomemos muito cuidado, avaliemos os discursos dessas pessoas, pois se for nessa linha é um discurso satânico e tem como objetivo afastar as pessoas de Deus e seus propósitos.




Faça o primeiro comentário a "Cuidado, pois Satanás pode atender suas expectativas"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*