Arrependimento e perdão – Parte II

No poste anterior comentamos que para uma pessoa ser salva é necessário que a pessoa reconheça seus erros e peça perdão a Deus, como também aprendemos que é da vontade dEle perdoar os que se arrependem e pedem perdão, pois sacrificou Cristo para que isso fosse possível.

Mas se confessarmos os nossos pecados a Ele, podemos confiar que Ele nos perdoa e nos purifica de todo erro. E é perfeitamente correto Deus fazer isto por nós porque Cristo morreu para levar os nossos pecados. (I João 1.9 BV)

Outro ponto importante é que não devemos sair confessando nossos pecados por ai, o verso acima esta falando de confessarmos a Deus e não para pessoas, sabemos que em alguns casos é necessário a confissão para pessoas envolvidas no problema, mas não é esse o contexto do verso.
Esse confessar também não é um ato isolado, algo que se faz esporadicamente, mas deve ser um estilo de vida, onde a pessoa reconhece, se arrepende e pede perdão a Deus, na sequencia de ter errado, não ficar esperando momentos ou ocasiões especiais.




Faça o primeiro comentário a "Arrependimento e perdão – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*