A intercessão de Jesus – Parte V

No poste anterior aprendemos que receber a mensagem do Senhor Jesus, nos faz pertencer a Deus e útil aos Seus propósitos, nesta ultima postagem da série vamos entender o que vem a ser se tornar útil para Deus.

Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno . Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. (João 17.14-18 NTLH)

Nos versos acima aprendemos que assim como Deus enviou o Senhor Jesus ao mundo, Ele também envia aqueles que receberam a Sua mensagem e que agora foram transformados, se tornando úteis para Deus, na mesma missão.
E a missão que recebemos do Senhor Jesus é tornar Deus conhecido, ajudando as pessoas a receberem a Sua mensagem, assim como recebemos, para que elas também sejam transformadas e se tornem úteis para Ele.




Faça o primeiro comentário a "A intercessão de Jesus – Parte V"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*