No poste anterior aprendemos que o Senhor Jesus deseja que permanessamos no mundo, mas que também deseja nos manter livre de qualquer influencia do mundo. Neste poste vamos continuar falando sobre os desejos do Senhor Jesus para aqueles que recebem a Sua mensagem.
Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno . Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. (João 17.14-18 NTLH)
Nos versos acima aprendemos que o Senhor Jesus deseja que as pessoas que recebem sua mensagem sejam de Deus, pois a sua mensagem é a verdade e a verdade faz com que a nossa vida que antes era inútil para Deus, se torne útil para Ele.
Portanto todo aquele que recebe a mensagem de Cristo, é transformada por Ela, deixa de ser inútil para Deus e passa a ser útil e produtivo para Ele.
Faça o primeiro comentário a "A intercessão de Jesus – Parte IV"