Na postagem anterior aprendemos que devemos Discipular, ou seja, ajudar as pessoas a se tornarem semelhantes ao Senhor Jesus, porem isso só é possível através de alguém que está nessa jornada.
Agora vamos terminar nossa série analisando a ultima declaração do Senhor Jesus:
A Grande Comissão: Portanto, vão e façam discípulos em todas as nações, batizando-as no nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. E depois ensinem estes novos discípulos a obedecerem todas as ordens que Eu lhes dei; e tenham certeza disto – que Eu estarei sempre com vocês, até o fim do mundo. (Mateus 28.19-20 BV) |
O Senhor Jesus termina seu ensino dizendo: Eu lhes dei; e tenham certeza disto – que Eu estarei sempre com vocês, até o fim do mundo. Ele faz uma promessa de sua presença e capacitação permanente na vida de seus discípulos.
Mas essa presença e capacitação constante não são aleatórias, mas estão atreladas a pratica dos versos anteriores, ou seja, se o seu discípulo for um evangelizador, um discipulador e promover a comunhão, certamente terá a presença e a capacitação de Cristo, no cumprimento desta missão.
Faça o primeiro comentário a "O Grande Mandamento e a Grande Comissão – Parte VIII"