Estamos a porta de duas grandes manifestações, uma lutando para que a justiça seja feita e tenhamos uma renovação no cenário político e outra contraria defendendo aqueles que estão no poder e tem sugado nossa nação.
Vejamos na Palavra de Deus o que podemos aprender com essas pessoas que estão acabando com o país:
Assim, quando eles abandonaram a Deus e nem mesmo O reconheceram, Deus os deixou fazer tudo quanto suas mentes malignas poderiam imaginar. Suas vidas ficaram cheias de toda espécie de maldade e pecado, ganância e ódio, inveja, assassínio, brigas, mentira, amargura e mexericos. Falam mal uns dos outros mentindo, cheios de ódio contra Deus, insolentes, fanfarrões orgulhosos, pensando sempre em novas maneiras de pecar, e sendo continuamente desobedientes a seus pais. Procuravam compreender mal, quebravam suas promessas e tornaram-se criaturas sem coração – sem nenhuma compaixão. Eram perfeitamente sabedores da pena de morte divina por todos esses crimes; contudo, continuaram assim mesmo e os praticaram de todas as maneiras, encorajando outros também para que agissem do mesmo modo. (Romanos 1.28-32 BV)
Como podemos ver é nítido que eles abandonaram Deus e por isso Ele tem deixado que essa gente faça o que suas naturezas querem fazer, para que o próprio lodo que gerarem os sufoquem e os destruam. Naturalmente que todos aqueles que apóiam essa gente, guardando as devidas proporções são como eles e Deus vai tratar como eles de igual forma.
E quanto aos demais se ficarem calados, só assistindo o que tem acontecido e fingindo que não é consigo, se torna conivente e para Deus é como se estivessem praticando as mesmas coisas e será tratado de igual forma.
Eu não quero ser conivente, não quero fingir que não esta acontecendo nada, quero pelo menos lutar para libertar o meu país dessa gente que já foi abandonada por Deus e será castigada por Ele. E você é como eles ou vai tirar a mascará e dar um grito de liberdade?
EU APOIO A MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEDIMENTO DO ATUAL GOVERNO E SEUS ALIADOS, E VOCÊ?
Faça o primeiro comentário a "Precisamos libertar o país dessa gente…"