Vivemos em um mundo extremamente materialista, as pessoas vivem em torno do que se pode conquistar e quando se conquista, deseja mais ainda. Todos querem ser reconhecidos, pelos seus méritos, sejam eles intelectuais ou materiais e fazem de tudo para se mostrarem, mesmo que isso envolva humilhar alguém.
Dentro das igrejas isso não tem sido diferente, porem com elementos diferentes, ou seja, é uma disputa de “dons”, uns querem ser melhores profetas, outros milagreiros, outros cantores, outros pregadores e etc.
O foco está tudo errado, pois todas essas coisas são limitadas e imperfeitas, chegará uma hora em que tudo vai acabar. Portanto temos que nos apegar no que é ilimitado, perfeito e eterno, que é a vontade de Deus para nós.
Se vivermos plenamente a vontade de Deus, pode ser até que não tenhamos glorias nenhuma nesta terra, mas certamente teremos na eternidade e o que são uns 80 anos sem glorias se comparado a eternidade de glória, ou você prefere uns 80 anos de glórias e a eternidade de desonra?
Percebi que aqui na terra não existe coisa alguma absolutamente perfeita. Somente as tuas regras para o comportamento do homem são totalmente justas e perfeitas. (Salmos 119.96 BV)
“Querido Deus, admito que tenho vivido dirigido pelo meu orgulho e por isso vivido longe da Tua vontade, por isso peço que o Senhor me perdoe e me ajude a aceitar e me submeter a tua vontade, a fim de um dia estar contigo na eternidade. Em nome de Jesus. Amém.”
Faça o primeiro comentário a "O que importa é a vontade de Deus!"